domingo, 12 de agosto de 2012

Muricy espera por Ganso e vive expectativa sobre condições físicas do jogador

O técnico Muricy Ramalho disse que espera o meia Paulo Henrique Ganso para mudar o setor criativo do Santos. O jogador foi cortado do amistoso da seleção brasileira na Suécia e deve reforçar a equipe na quinta-feira contra o Figueirense. Mas o treinador não sabe se Ganso terá condição de jogo.

“Espero que ele chegue bem, a informação é que tivemos lá atrás é que ele teve um problema muscular. A gente sabe a dificuldade que ele tem, mas esperamos que ele chegue para jogar”, afirmou o treinador após o empate (2 a 2) com o Atlético-GO.

Muricy também comentou sobre negociações que envolvem o futuro do meia. Segundo o técnico, as conversas não vão impedi-lo de escalar Ganso, se o atleta tiver condições físicas de atuar. “Ele é jogador do Santos. Não tem nada em relação a saída, ida a outro time, nada. Esperamos que ele venha para jogar”, disse o treinador.

Já o lateral Léo parabenizou a equipe pela entrega demonstrada no segundo tempo da partida contra deste sábado. Mas admitiu que o time não jogou bem na primeira etapa.

“O torcedor espera uma equipe que, no mínimo busque o resultado”, afirmou o lateral e capitão do Santos. “Não entramos no jogo no primeiro tempo, não criamos, não conseguimos fazer nosso jogo. No segundo sim. Então, pelas circunstâncias, está bom o resultado. Mostra que qualidade o time tem. A equipe está de parabéns pelo segundo tempo que fez”, concluiu o jogador.

Autor do primeiro gol do time da casa, no começo do segundo tempo, Patito Rodrigues comemorou sua estreia. “É especial para mim entrar na primeira partida e fazer um gol, mas saio um pouco triste por causa do empate”, disse o argentino.

Uol Esporte

Nenhum comentário: