sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Laor ameniza críticas de Muricy e reforça cobranças à CBF

Mandatário do Santos contemporiza reclamações do treinador e diz que conversou com Marin por telefone sobre as ausências de Neymar e Ganso

Muricy Ramalho disparou contra a diretoria do Santos, reclamando da omissão dos dirigentes enquanto o clube perde Neymar e Paulo Henrique Ganso convocados para a Seleção.

A dupla seguirá com o time de Mano Menezes mesmo depois dos Jogos de Londres, para um amistoso contra a Suécia, em Estocolmo, na próxima quarta-feira (15), fato que deixou o comandante alvinegro irritadíssimo.

Nesta quinta-feira, o presidente Luis Alvaro Ribeiro amenizou as palavras de Muricy, concordou com o técnico e disse que, inclusive, já conversou com o presidente José Maria Marin sobre o assunto.

- Me colocaram que o objetivo do país é a conquista da Copa. Tenho ponderado, mas estou esperando o presidente Marin para dizer a ele que precisamos encontrar um caminho para que o Santos não pague essa conta sozinho. Já conversamos por telefone e ele virá ao CT e para a Vila para conversamos. O Muricy fez muito bem. Ele é o treinador e é cobrado. Temos estilos diferentes: ele é mais agressivo e eu tocador de bola. Por isso temos uma boa relação - afirmou o presidente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O Santos já não conta com Neymar e Ganso há 32 dias, desde quando a badalada dupla se apresentou à Seleção no Rio de Janeiro, no dia 9 de julho. Em função do amistoso marcado pela CBF, o Peixe perderá os dois até no confronto diante do Figueirense, na próxima quinta-feira, no estádio Orlando Scarpelli, pela 17ª rodada do Brasileirão. O mais provável é que os craques retornem para o clássico contra o Corinthians, no outro domingo (19), às 16h, na Vila.

Neste sábado, a Seleção decidirá o ouro nos Jogos de Londres, contra o México, às 11h (de Brasília), liderado por Neymar, destaque na competição. Ganso, por sua vez, tem sofrido com as lesões e figura apenas no banco de reservas.

Globoesporte.com

Nenhum comentário: