sábado, 18 de agosto de 2012

André alega cansaço em reestreia, visa clássico por ascensão e exalta Neymar: "ele não cansa"

O atacante André reconheceu que não fez uma grande reestreia com a camisa do Santos na vitória contra o Figueirense por 3 a 1 nesta quinta-feira, em Florianópolis. O jogador, que segundo estatísticas do Datafolha não finalizou a gol na partida, alegou que sentiu o cansaço.

"Foi só o começo. Fiquei mais de um mês sem jogar e senti o cansaço, mas agora é buscar a recuperação para jogar contra o Corinthians. Ontem (quinta) foi um jogo para iniciar a volta por cima. Ganhando domingo coroamos isso", disse o atacante.

Após perder espaço com a chegada de Jô, o atacante ficou mais de um mês sem atuar no Atlético-MG. Em sua reestreia pelo Santos, André atuou 68 minutos e foi substituído pelo argentino Miralles.

Com a reestreia apagada, restou a André elogiar o desempenho do amigo Neymar, que defendeu a seleção brasileira um dia antes na Suécia e viajou 14 horas em um jatinho, antes de decidir o jogo para o Santos contra os catarinenses – marcando um gol, provocando uma expulsão e dando uma assistência para Ganso fechar o placar.

"O Neymar parece que não cansa. Acho que ele não está cansado. Valeu a pena contar com ele e espero que domingo ele continue voando", disse André.

O atacante não está confirmado como titular para o clássico contra o Corinthians neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Miralles tem correspondido durante o segundo tempo dos jogos e ameaça a vaga de André.

Uol Esporte

Nenhum comentário: