Se depender do goleiro Rafael, o Santos não vai sofrer com a pressão da torcida do Internacional, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, em importante confronto na Copa Libertadores. O camisa 1 alvinegro, que foi poupado do duelo diante da Portuguesa, no último domingo, pelo Campeonato Paulista, diz estar acostumado com a pressão e não se deixa levar pela festa nas arquibancadas.
"É muito gostoso jogar em um partida dessa, em um estádio lotado. Sabemos que a torcida do Inter costuma fazer muita pressão no Beira-Rio, mas não tem problema, isso vai nos empolgar ainda mais", disse o arqueiro santista.
Rafael espera por um resultado positivo neste meio de semana para complicar a situação do Inter no Grupo 1 da Libertadores. Uma vitória dos paulistas garantiria a classificação para a próxima fase, e deixaria a equipe colorada em uma situação delicada na chave.
"O Inter é uma equipe fortíssima, tem camisa. Se ganharmos no Beira-Rio, obrigamos eles a vencer o Juan Aurich, no Peru. Se puder complicar a classificação deles, melhor ainda", afirmou.
Com nove pontos, o Santos lidera o Grupo 1 da competição continental, seguido por Internacional e The Strongest, ambos com sete pontos conquistados.
Lancepress
Nenhum comentário:
Postar um comentário