quinta-feira, 8 de março de 2012

Muricy enaltece Santos: 'Tem de ser respeitado'


Treinador diz que atuação contra o Inter foi brilhante e acredita que Peixe é respeitado no Brasil como o Barcelona é no mundo.



Muricy Ramalho saiu satisfeito da Vila Belmiro na última quarta-feira. A grande atuação e a vitória sobre o Internacional por 3 a 1 convenceu e entusiasmou o treinador, que acredita que o Peixe é visto com "diferentes olhos" pelos adversários.

Guardadas as proporções, Muricy acredita que o respeito dos clubes de todo o mundo pelo Barcelona (ESP) é parecido ao das equipes brasileiras em relação ao Peixe.


- No mesmo nível, não, porque o Barcelona é um fenômeno. Mas trazendo para o nosso mundo, com as nossas proporções, você tem razão (em comparar o respeito dos clubes brasileiros ao Santos, em relação ao Barcelona com o mundo), fruto do trabalho realizado nos últimos anos.


Não é de hoje que o Santos vem bem. Tem de respeitar (o Santos), é um time entrosado e todos sabem que é perigoso e que vamos atacar o tempo todo. Então, todos vêm marcando e respeitando, como têm de fazer - disse o comandante alvinegro.


No mesmo dia em que, com atuação de gala de Neymar, o Santos venceu o Inter, o Barça goleou o Bayer Leverkusen (ALE) por 7 a 1, com direito a cinco gols do argentino Messi.


Além de destacar o talento do camisa 11 do Peixe, Muricy também ressaltou a força da equipe, que, segundo ele, está mais equilibrada e com desempenho semelhante ao do ano passado, quando faturou o Paulistão e a Copa Santander Libertadores.


- O (Santos) de hoje (quarta-feira) sim, é brilhante, agressivo e compacto demais. Não ganhamos de qualquer time, mas sim de um dos melhores do país. Mostra que temos uma boa equipe - afirmou.




Lancepress

Nenhum comentário: