Técnico santista acredita que o meia, mesmo esgotado fisicamente com a sequência de jogos, vai com tudo para cima dos peruanos
O ano de 2012 tem sido bom para Paulo Henrique Ganso. Livre das contusões, o meia do Santos tem apresentado o futebol que remete aos seus melhores momentos com a camisa alvinegra. Mas mesmo vivendo uma boa fase, o maestro da Vila não foi tão bem na derrota para o São Paulo, por 3 a 2, no Paulistão.
No confronto diante do Juan Aurich, ocorrido na semana passada, com vitória santista, Ganso brilhou. Marcou um gol de falta, deu assistência e foi eleito o craque do jogo pela Conmebol. Nesta quinta-feira, contra o mesmo adversário, o técnico Muricy Ramalho confia na reedição do bom futebol e que o atleta santista vai apagar a imagem deixada no clássico San-São.
- Ele sentiu o cansaço. Ele procurou se movimentar mais em campo, armar o time, ajudar atrás, buscou a bola com o volante. Para fazer tudo isso, ele tem que estar muito bem.
Muricy afirma que Ganso, fisicamente, voltou bem para esta temporada e ressalta que mesmo com o desgaste físico, principalmente em decorrência da sequência de jogos, o atleta teve uma importância fundamental contra o Tricolor paulista.
- No nosso gol de empate, ele saiu com a bola, brigou por outra (bola) e isso é algo que há muito tempo ele não fazia.
Para evitar um desgaste ainda maior, Muricy não tem abusado do elenco nos treinamentos. Apesar de exames do departamento físico do clube mostrarem que Ganso ainda não está 100% recuperado da maratona de jogos, o atleta está confirmado para a partida desta quinta.
- Ele estava cansado, pelos exames, ele ainda não estava bem. Mas no último treino, já apontava uma melhora. Tudo indica que ele estará bem para o jogo - disse Muricy.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário