Segundo o treinador do Kashiwa Reysol, Alvinegro da Vila fez proposta por Hiroko Sakai, que joga pela direita da defesa
O problema na lateral-direita do Santos pode ser resolvido com um jogador japonês. Nelsinho Batista, treinador do Kashiwa Reysol (JAP), que venceu o Auckland City (NZL) na primeira partida do Mundial de Clubes, revelou que o Peixe fez uma proposta por Hiroki Sakai, de 21 anos.
- Existe uma proposta do Santos pelo Sakai, mas isso está em um nível de diretoria. Acredito que eles é que devem se pronunciar – disse o treinador.
O lateral, porém, não pode falar sobre o assunto. O assessor, que traduzia perguntas para o japonês, vetou o questionamento, que sequer foi repassado para o jogador. Sakai já teve uma passagem pelo futebol brasileiro, quando treinou no Mogi Mirim, há dois anos.
- Foi muito bom, gostei muito da comida e da vida no Brasil. Se eu voltaria lá? Talvez um dia, vai ter Copa do Mundo em 2014 - lembrou.
O Santos sofre com problemas para a lateral direita desde a saída de Jonathan, negociado no meio deste ano com a Inter de Milão (ITA). Atualmente, Danilo joga improvisado no setor. Ele, porém, sairá ao término do Mundial, já que acertou sua transferência para o Porto (POR). Pará, que estava contundido, é opção de Muricy no elenco.
Além dele, o Peixe tem Crystian, jogador da base, e Leandro Silva, que chegou em julho. Nenhum dos dois, porém, ganharam a confiança de Muricy. Ambos ficaram de fora da lista do Mundial de Clubes.
Lancepress
Foto: Reuters
Nenhum comentário:
Postar um comentário