Jogador mais caçado no Brasileirão, com média de 7,14 faltas por jogo, craque santista espera alívio nas canelas - mas sem facilidades - no Japão
O técnico Muricy Ramalho acredita que Neymar não sofrerá tanto com as pancadas dos adversários no Mundial de Clubes da Fifa. O treinador diz que as equipes contra quem o Peixe pode jogar na competição não apelam. Alívio para o craque, que costuma ser muito caçado em campo no Brasil. Ele foi o jogador que mais sofreu faltas no Brasileirão: média de 7,14 por jogo.
- Vai facilitar para o meu corpo. É quem vai ficar mais feliz com menos pancadas (risos) – afirmou Neymar durante entrevista coletiva no hotel onde a delegação santista está hospedada em Nagoya, Japão.
Segundo Muricy, em vários jogos do Brasileirão, o camisa 11 sofreu com o rodízio de faltas.
- Os caras ficam alternado. Cada hora bate um. É brincadeira o que o Neymar apanha e ninguém faz nada.
O craque santista, por outro lado, afirma que o fato de os adversários santistas no Mundial serem mais leais não quer dizer que o Peixe terá vida facilitada. Pelo contrário.
- Haverá menos pancadas, mas facilidade ninguém vai encontrar. É um Mundial. Os melhores times de cada continente estão presentes. Então, o nível vai ser muito forte, desde a semifinal.
O Peixe estreia na competição na próxima quarta-feira, às 8h30m (horário de Brasília), contra quem sair do duelo entre Kashiwa Reysol, do Japão, e Monterrey, do México, que se enfrentam domingo que vem, também às 8h30m (Brasília).
Globoesporte.com
Foto: Thiago Dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário