Muricy Ramalho já definiu a programação do Santos para iniciar o ano do centenário. Os titulares vão ter período de férias maior que o elenco do alvinegro, e por isso, um grupo de reservas e jogadores da base vai começar a disputa do Paulista.
Os titulares santistas só voltam das férias no fim de janeiro. E o clube estreia no Campeonato Paulista, dia 20, diante do XV de Piracicaba. A tendência é que o Santos tenha apenas a força máxima em campo a partir da quinta rodada do estadual.
Antes mesmo do Mundial, Muricy procurou reunir alguns jogadores do elenco para mandar o recado de férias reduzidas. Ibson, Alan Kardec e Rentería ouviram pessoalmente do treinador que vão ter descanso de duas semanas.
“É um momento de tranquilidade. Quero férias, e preciso voltar com tudo em 2012”, destacou Elano, um dos privilegiados com férias de um mês, após a derrota no Mundial de Clubes.O treinador santista programou o retorno aos trabalhos já na primeira semana de janeiro. Em fevereiro, o Santos já faz a estreia na Libertadores 2012.
“Não temos tempo para lamentar tropeço no Mundial. O futebol é assim, e agora temos que levantar a cabeça, descansar um pouco, e voltar com o mesmo objetivo de título mundial na próxima temporada”, avisou o capitão santista, Edu Dracena.
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário