Técnico usa Colorado como exemplo para pedir cuidado ao Peixe
O técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, alfinetou o Internacional ao aconselhar o Santos sobre os perigos do Mundial de Clubes, que começa nesta quinta-feira, no Japão. Para o treinador, o time colorado serve de exemplo para os santistas que já estão pensando no possível duelo com o Barcelona na decisão.
- Não temos ainda Santos e Barcelona. Os gaúchos que o digam. É bom esperamos um pouco. A expectativa maior é ver esse jogo. Não sei se enfrentar o Barcelona é motivo de alegria ou insônia. Mas o Santos tem grande Equipe, Muricy é um ótimo treinador, que pensou muito para esse campeonato e as equipes brasileiras têm provado terem capacidade de construir bons resultados no Mundial – afirmou Mano, em sua passagem pelo Footecon, na terça-feira.
A declaração do treinador da Seleção, que tem uma História de títulos no Grêmio, é por causa da edição 2010 da competição, quando o Internacional caiu na semifinal diante do desconhecido Mazembe, da República Democrática do Congo.
O Santos inicia a caminhada no dia 14, contra um adversário ainda indefinido. Se der a lógica, o oponente será o Monterrey, do México.
Nenhum comentário:
Postar um comentário