Como a ordem era não dormir, alvinegros tentaram segurar o sono. Neymar comandou um rápido passeio noturno pela cidade alemã
Os jogadores do Santos tiveram uma noite bem comprida antes do embarque em Frankfurt (ALE) para Nagoya (JAP), última etapa da viagem para o Mundial de Clubes da Fifa.
A orientação era que o elenco deixasse para dormir no voo, chegando ao Japão desperto. A maioria sucumbiu e não conseguiu passar a madrugada acordada. Neymar, Paulo Henrique Ganso, Elano, Felipe Anderson e Anderson Carvalho resolveram desafiar o frio e deram uma volta pelas imediações do hotel.
- Passeamos um pouco, demos uma volta pelo aeroporto, que é ao lado do hotel, tiramos umas fotos e voltamos, pois estava frio demais - comentou Elano.Ganso explica que teve de sair também para tomar conta de Neymar:- Com o Neymar não tem jeito. Tenho de ficar acordado direto, pois o moleque só quer fazer palhaçada.
Neymar respondeu em cima:- Ah, e ele não é, né? O Ganso é quietinho?Outros preferiram ficar no conforto do hotel. Edu Dracena e Léo ficaram assistindo a filmes, navegando pela internet.- Estava muito frio na rua, eu preferi ficar no meu quarto ouvindo as histórias do Diogo, que fala muito - brincou Dracena.
Por falar em histórias, os goleiros Vladimir e Aranha, reservas de Rafael, passaram boa parte da madrugada relembrando "causos", como o do goleiro que foi um fazer teste na Ponte Preta e não foi bem porque não tinha os dois dedos polegares.
- Ele (Vladimir) fala que é mentira, mas eu vi, estava lá - afirmou Aranha.Os santistas chegaram a Nagoya nesta quarta-feira à noite, por volta das 22h de Brasília (quinta-feira, 9h no horário local). Por determinação da Fifa, eles não poderão conceder entrevistas até sexta-feira, quando participarão de uma coletiva para meios japoneses.
Globoesporte.com
Foto: Adilson Barros
Nenhum comentário:
Postar um comentário