A despedida do Santos não foi como Danilo esperava. O lateral-direito, que defenderá o Porto a partir de janeiro, sonhava com o título mundial, mas o Barcelona frustrou a última partida do jogador com a camisa alvinegra.
Apesar da derrota para os catalães por 4 a 0, Danilo preferiu guardar as recordações gloriosas do Santos em sua passagem pelo clube.
"Eu não posso sair do Santos com a imagem desta derrota. Não podemos deixar para trás o bom trabalho que fizemos ao longo desta temporada", afirmou o lateral.
Na final no Estádio de Yokohama, Danilo deixou os gramados ainda no primeiro tempo com fortes dores nas costas. Substituído por Elano, o camisa 4 acredita que o Peixe pecou na marcação.
"Acho que, em alguns momentos, nós poderíamos ter tido uma postura diferente. Mas nada que mudasse o vencedor, porque o Barcelona foi muito superior. Eles sabem defender, sabem a hora certa de atacar, e o nosso time não está acostumado a ficar o tempo todo atrás da bola. A equipe que não tiver paciência para marcar, nunca vai conseguir vencê-los", finalizou Danilo.
A Tribuna
Nenhum comentário:
Postar um comentário