quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Expulso, Falcão detona arbitragem: 'Foi tendencioso. Vergonha'


Craque do futsal do Santos critica árbitro Jean Teles, responsável por tirá-lo do jogo e da finalíssima contra Carlos Barbosa



Expulso após o término da primeira final entre Santos e Carlos Barbos (RS), que terminou com vitória do time gaúcho por 4 a 3, o craque Falcão detonou a arbitragem comandada por João Antônio da Silva e Gean Coelho Telles, responsável por dar vermelho ao ala santista, que trocou farpas e reclamou da arbitragem durante o jogo.


Segundo o camisa 12, que está fora do jogo de volta na próxima terça-feira, na Arena Santos, o árbitro foi péssimo. Após ser expulso, Falcão chegou a tentar agredir o árbitro, mas foi contido por companheiros.


- Todos viram a má intenção dele, não pode acontecer. Sempre agem assim. É uma vergonha, horrível para o esporte. Carlos Barbosa e Santos não têm nada a ver com isso, mas a tristeza é grande. Ele foi totalmente tendencioso. Não sei como eles apitam ainda, não sei o que estão fazendo. Era para ser um jogaço, mas ele tirou o foco - disparou, em entrevista ao Sportv.Segundo Falcão, quando ele e os demais jogadores souberam da escala de arbitragem para a final, o ala alertou os companheiros sobre o que aconteceria.


- Avisei antes que alguém seria expulso. Se sair 50 faltas para cada lado, que apite e não faça média. Dá uma sensação de impotência, sei do investimento feito pelo Santos e é muito triste - lamentou.Apesar de criticar duramente o árbitro, Falcão reconheceu o erro por tentar agredi-lo, após receber o vermelho, e não jogou a toalha pelo título.


- Estou errado e quem tentou (agredir) também está, mas você faz um trabalho de um ano todo para acontecer isso. Uma final como essa não pode ter esse cara apitando. Espero que tenham a imagem de que apenas olhei para ele e já veio com o vermelho na mão. Até torcedor adversário disse: "Não adianta que aqui dentro vão roubar para nós".


Independentemente disso, vamos tentar recuperar os jogadores machucados e reveter. Vimos algumas pessoas já comemorando título, nós respeitamos e vamos tentar virar - finalizou.Para ganhar o inédito título da Liga Nacional, o Santos precisa vencer Carlos Barbosa, por qualquer placar, para forçar a prorrogação. Em caso de empate no tempo normal, o time gaúcho leva o título. Se persistir o empate no tempo extra, a decisão será nos pênaltis.


Lancepress

Nenhum comentário: