Apesar de evolução clínica, treinador ainda sente dores; Tata pode comandar o time novamente, sábado, contra o Atlético-PR
O técnico Muricy Ramalho pode seguir afastado do comando do Santos nos próximos dias. Apesar de ter apresentado melhora das dores lombares que lhe impediram de dirigir o time nos dois últimos jogos, contra Botafogo e Flamengo, o treinador ainda sente incômodos por conta de uma hérnia de disco e pode ficar fora dos treinamentos da equipe nesta semana e até do jogo do próximo sábado, contra o Atlético-PR, no Pacaembu.
Na tarde desta terça-feira, o treinador irá se consultar com um especialista em coluna e então saberá por quanto tempo terá de se ausentar do clube. Sem Muricy, o auxiliar Tata deve seguir no comando da equipe.
- Muricy já está bem melhor do que na semana passada, mas pode ficar fora de alguns jogos do Brasileirão. Esse risco existe. Mas, nos parece que não é nada muito grave. O mais provável é que ele melhore, esta é a expectativa inicial - disse ao LNET! Maurício Zenaid, médico do Santos.
Na semana passada, o técnico ficou hospitalizado sob os cuidados de Joaquim Grava, médico do Corinthians. Após realizar exames e ficar em repouso, ele recebeu alta no último sábado. - Indicamos fisioterapia para o Muricy. Ele já não sente tantas dores e, pelo que sei, está bem melhor - disse Joaquim Grava ao LNET!.
À princípio, estudou-se a possibilidade do treinador realizar as sessões de fisioterapia com os profissionais do Santos. Porém, como o treinador mora em São Paulo, ele decidiu tratar-se na capital para evitar viagens, o que poderia agravar as dores.
A crise de hérnia de disco já havia atormentado Muricy na derrota por 3 a 2 para o Fluminense, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o técnico concedeu entrevista coletiva reclamando de dores.
Cinco dias depois, uma partida festiva entre comissão técnica e imprensa agravou a crise de hérnia de disco no treinador. Então, na última quarta-feira, o treinador deu entrada no Hospital São Luiz.
Lancepress
Foto: Eduardo Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário