Treinador fala pela primeira vez que o elenco já está com a cabeça na competição de dezembro, mas exige melhora no BR
Pela primeira vez o técnico Muricy Ramalho admitiu que o Santos já está com a cabeça no Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro, no Japão.
Após a terceira derrota seguida do Peixe, desta vez diante do Grêmio, nesta quarta-feira, por 1 a 0, no Olímpico – o Alvinegro já havia perdido para Fluminense e Figueirense – o treinador falou sobre o assunto.
– Estamos pensando muito no fim do ano, porque é o nosso grande objetivo, mas temos que melhorar no Brasileirão. Não tem como. O Inter (em 2006) e o São Paulo (em 2005) foram assim também. Precisamos melhorar para chegar com confiança no fim do ano, se não teremos poucas chances – alerta.
Em tom de lamentação, o técnico do Peixe não disse com todas as letras, mas deixou no ar que o time praticamente jogou a toalha na competição nacional.
- É normal um time que ganha dois títulos em três meses ficar assim. Até você engatar o time outra vez no Brasileirão, com problema de convocação, jogadores valorizados e vendidos, demora e mexe muito. O time não se preparou para o Brasileirão, porque fomos com tudo no Paulistão e na Libertadores.
Logo depois da final, perdemos cinco ou seis para a Seleção, isso tira o foco - analisou.Após a nova derrota, o Alvinegro estacionou na 13ª colocação, com 35 pontos, mas ainda tem um jogo a menos do que os demais
Lancepress
Foto: Eduardo Viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário