Meia santista sentiu contusão na coxa esquerda no jogo contra o Grêmio e não deve enfrentar o Palmeiras, neste domingo
Pela quinta vez nesse ano, Elano ficará fora de combate por conta de uma lesão. Na derrota de 1 a 0 para o Grêmio, na última quarta-feira, no Olímpico, o meia santista sentiu uma fisgada na coxa direita durante o segundo tempo e teve de ser substitído.
Na tarde desta quinta-feira, o jogador será submetido a exames, mas é certo que ele não enfrenta o Palmeiras, no próximo domingo, na Vila Belmiro.
- Sem chances. Vou fazer exames esta tarde, mas, me conhecendo, sei que não tenho chances de jogar no domingo. Fico triste por ficar fora desse momento, do clássico, mas espero me cuidar e voltar melhor - disse Elano no desembarque da delegação santista em São Paulo.Neste ano, o meia já sofreu uma lesão no tornozelo duas na coxa esquerda e uma na direita.
Ele havia voltado ao time há pouco tempo. Depois de se recuperar de uma contusão muscular sofrida dia 7 de setembro, ele retornou ao Peixe no último sábado, na derrota em 3 a 2 para o Fluminense.
Mesmo sem saber a gravidade da lesão, Elano não conseguia esconder o abatimento. Dizendo estar muito triste, o jogador ainda lamentou se ausentar dos gramados neste momento em que o time não vai bem.- Infelizmente as coisas não tem ido bem para mim. Fico chateado. Não fujo da raia nunca e queria estar em campo - afirmou.
Apesar das lesões e da má fase do Santos, que vem de três derrotas seguidas, o meia lembrou que o Alvinegro já passou por outros momentos de turbulência nesse ano e conseguiu superar.
- Apesar dos dois títulos (Paulistão e Libertadores), esse não tem sido um ano fácil para a gente. Mas tem tudo para melhorar. Time nós temos e esse ano já provamos que podemos jogar bem - finalizou
Lancepress
Foto: Ivan Storti
Nenhum comentário:
Postar um comentário