Sem jogo no fim de semana, por conta do adiamento da partida contra o Botafogo, Santos só atuará na próxima quarta
Após o heroico empate por 3 a 3 contra o Internacional, o Santos ganhou uma folga na tabela, por conta do adiamento do jogo contra o Botafogo, e tem motivos para comemorar.
A CBF adiou a partida contra o time carioca, pois o Santos teria os desfalques de Neymar, Danilo e Ganso, convocados pela Seleção Brasileira.
Como o jogo ainda não tem data definida para acontecer, o Peixe só volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Avaí, na Ressacada.Tempo que deve tornar possíveis os retornos de Arouca e Elano, ambos com um edema no músculo posterior da coxa esquerda.
Pelo menos é isso o que Muricy Ramalho vislumbra para a partida.- Poderemos recuperar o Elano e o Arouca. Temos o Ibson também que está em tratamento. É difícil, estávamos perdendo jogadores atrás de jogadores, com viagens e muitos jogos.
Temos dificuldades, mas estamos começando um novo turno. Vamos pensar na primeira colocação do novo turno e ver o que pode acontecer - projetou o treinador.Em contrapartida aos possíveis retornos dos dois jogadores, Muricy não poderá contar com Durval, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Retornando de Porto Alegre, a delegação do Peixe tem chegada prevista em São Paulo para o início da tarde desta quinta-feira, mas os titulares estão de folga e só se reapresentam nesta sexta-feira, às 16h, no CT Rei Pelé.
Lancepress
Foto: Felipe Gabriel
Nenhum comentário:
Postar um comentário