Para volante, equipe recuperou a pegada do primeiro semestre e, por isso, pode vislumbrar a possibilidade de levar o título nacional no fim do ano
Em ascensão no Campeonato Brasileiro, o Santos tentará emplacar sua quinta vitória consecutiva neste sábado, contra o Figueirense, às 18h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.
O volante Arouca diz que o time recuperou a pegada do primeiro semestre, quando conquistou o Paulistão e a Taça Libertadores, retomou o “gosto” pelas vitórias e tem tudo para subir ainda mais.
- Temos de continuar pensando jogo a jogo, mas já podemos vislumbrar uma posição melhor na tabela a partir desses resultados recentes (seis vitórias e dois empates nos últimos oito jogos). Para isso, porém, é necessário continuar com essa mesma pegada e a gana pela vitória - disse.
Arouca deixou o gramado do estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, após a vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, quarta-feira passada, aliviado por não ter sentido mais nada na coxa esquerda. Por causa de uma lesão muscular, ele passou cinco jogos afastado da equipe.
- Foi um jogo desgastante, com gramado alto e campo grande, mas consegui suportar bem e não senti dor.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário