Equipes que chamaram atenção no primeiro semestre duelam na Vila Belmiro para recuperar o brilho e melhores posições na tabela
Se no primeiro semestre o clima na Vila Belmiro e no Couto Pereira era de festa e euforia pelas conquistas, a segunda parte de 2011 não tem sido das melhores para Santos e Coritiba.
Às 21h50m (horário de Brasília) desta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, as equipes protagonizarão um encontro que causaria frisson no início da temporada, mas que agora é pouco badalado.
Campeão do Paulistão e da Taça Libertadores, o Santos está em 16º lugar no Brasileiro. Apenas uma posição acima da zona de rebaixamento.
Com somente 15 pontos em 14 jogos (o Peixe tem dois jogos a menos que os demais concorrentes), o time de Muricy Ramalho luta para se afastar da linha vermelha. Em casa, a equipe alvinegra precisa vencer para mostrar que tem chances de ainda brilhar no campeonato nacional.
O Coritiba, por sua vez, está décimo lugar, com 21 pontos, o que causa certa decepção. O Coxa teve um início de ano avassalador. Campeão paranaense, o time de Marcelo Oliveira venceu 24 partidas seguidas e ostentou uma série invicta de 29 jogos - até perder para o Palmeiras na segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil (no jogo de ida, venceu por 6 a 0).
Chegou à final da competição nacional, mas perdeu para o Vasco. Desde então, não tem brilhado.
Antônio de Carvalho Schneider será o árbitro da partida, auxiliado por Vagner de Almeida Santos e Eduardo de Souza Couto. O jogo será transmitido pela TV Globo somente para o Paraná.
Antônio de Carvalho Schneider será o árbitro da partida, auxiliado por Vagner de Almeida Santos e Eduardo de Souza Couto. O jogo será transmitido pela TV Globo somente para o Paraná.
O Premiere, em sistema pay per view, transmite a partida ao vivo, a partir das 21h50m para todo o Brasil. O Globoesporte.com acompanha o duelo em tempo real.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário