domingo, 21 de agosto de 2011

Muricy elogia Rafael e ainda aposta em Vladimir



Titualar da meta santista foi destaque contra o Bahia. Reserva também ganha elogios


Mesmo tendo atuado apenas no primeiro tempo, o goleiro Rafael foi o grande destaque da vitória santista contra o Bahia, neste domingo.


Após diversas defesas que evitaram gols claríssimos dos baianos, Rafael sofreu um profundo corte no supercílio após dividida com Carlos Alberto, do Bahia, e teve de ser substituído. Seu treinador, Muricy Ramalho não poupou elogios ao jogador e ressaltou que se não fosse a forte tontura que sofreu, o goleiro poderia ter continuado em campo.


- O Rafael foi muito bem, é um jogador que está em grande fase. Infelizmente, teve que sair. Na verdade, se fosse só o corte ficaria tudo bem. Apesar dos oito pontos, dava pra ele jogar porque hoje em dia jogador joga com pontos. O problema é que ele teve um tontura muito grande.


Disseram que o segundo tempo inteiro ele ficou muito tonto no vestiário - disse Muricy.


O treinador ainda lembrou que o substituto de Rafael na partida, o jovem Vladimir é uma grande aposta do Santos para o futuro. O goleiro baiano chegou ao clube em 2003, tem apenas 22 anos e está sendo preparado para assumir a meta santista no futuro.


- O Vladimir, garoto que entrou hoje, é uma surpresa muito agradável. Estamos preparando ele para mais pra frente. O Santos está muito bem servido no gol - disse o treinador sobre o goleiro, que pode assumir a meta santista caso Rafael, que tem proposta do Palermo, seja vendido nessa janela de transferências.



Lancepress

Nenhum comentário: