Alívio. Esse foi o sentimento do elenco santista após a suada vitória sobre o Bahia por 2 a 1, em plena Salvador. Além de colocar ponto final na sequência negativa e deixar a zona de rebaixamento, a equipe de Muricy Ramalho mira ‘algo a mais’ dentro da competição.
“Era importante voltar a vencer. Neste momento, algo fundamental para nossas pretensões. Agora podemos pensar em algo melhor no Brasileiro. Precisamos melhorar para crescer no segundo turno”, definiu o atacante Borges.
Até o momento, o Santos soma 18 pontos, somente um à frente do Atlético-PR, o primeiro integrante da degola. Detalhe: o time da Vila Belmiro tem dois jogos a mais para disputar em comparação com a maioria das equipes. Ou seja, pode evoluir na tabela.
“A equipe foi guerreira, se empenhou em marcar e vencemos. Tomara que essa má fase tenha acabado. Tomara que o Santos busque algo a mais o Brasileiro. Não podemos estar atrás na classificação”, comentou Léo.
“Foi uma noite completa e de muito cansaço. Corremos e lutamos muito. Persistimos e desta vez conseguimos um grande resultado, todos estão de parabéns. Espero que a nossa equipe tenha uma sequência positiva”, destacou Neymar. Na quarta-feira, o Santos pega o Fluminense
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário