segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Maioria se cala, mas Borges fala sobre tropeços do Peixe

Atacante, porém, comemorou boa fase pela qual o ataque passa

Claramente abatidos, os jogadores do Santos desembarcaram na manhã desta segunda-feira em congonhas. O único atleta que parou para falar com a imprensa foi Borges. Mesmo com cara de desânimo, o atacante comemorou a boa fase pela qual o ataque vem passando. Nos últimos três jogos, foram oito gols marcados. Quatro deles por Borges






O problema, porém, é a defesa. Nas mesmas três partidas, foram nove gols sofridos. Neste domingo, o Santos perdeu por 3 a 2 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, e caiu para a zona de rebaixamento.

- A gente que joga na frente fica feliz porque os gols estão saindo. Importante para quem atua nessa posição. Mas estamos tristes porque perdemos mais um jogo. Foi um resultado injusto. Batalhamos muito, corremos atras de um placar adverso. Futebol acontece dessas coisas - disse Borges.

Elano e Rafael, visivelmente abatidos, pediram desculpas, mas preferiram não comentar sobre a partida contra o Furacão. O atacante Borges ainda falou do estado do gramado. Na partida deste domingo, a chuva, segundo os jogadores, prejudicou o espetáculo.

- O gramado realmente não era das melhores qualidades, mas era ruim para os dois lados.
Na próxima quarta-feira, o Santos encara o Vasco da Gama, em São Januário, às 21h50.
- Esperamos vencer, conquistar pontos fora de casa.

Lancepress

Nenhum comentário: