domingo, 7 de agosto de 2011

Luis Alvaro critica empresários de Ganso e garante que meia fica


Em tom de desabafo, presidente do Peixe bate em representantes do DIS


Por conta dos constantes rumores sobre uma possível saída de Ganso do Santos antes mesmo do fim do ano, quando o time disputa o Mundial de Clubes, o presidente do Peixe, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, fez duras críticas aos representantes do DIS, grupo que detém 45% dos direitos econômicos do atleta.


O meia tem contrato com o Peixe até 2015, mas não aceitou até agora uma renovação, como fez Neymar, no ano passado. O atual vínculo foi firmado em 2009.


- Essa historia é tão chata, tão monótona... Os procuradores do jogador (DIS), que têm interesses opostos aos do Santos e até do futebol, plantam notícias em toda véspera de jogo importante.


Como se dá ouvidos a esses caras? Falam que tem propostas do Corinthians, do Inter de Milão, do Milan. Há um ano isso acontece e até agora, nada. Não vou dar ouvidos a quem não tem compromisso com futebol, mas só com lucro. Cadê a proposta? É uma maneira safada e sem vergonha de tumultuar o Santos. Ignoro essa cambada.


Eles não existem, tinham de ser deletados. Vamos denunciar a atitude perniciosa deles ao futebol - desabafou Laor, como é conhecido o presidente, à Rádio CBN.


O mandatário voltou a reforçar que o meia vai disputar a competição mais importante da temporada com a camisa alvinegra. Ele diz que ouviu a confirmação do próprio jogador mais uma vez durante a última semana.


- Falei com Ganso quarta-feira em São Januário. Falei na semana anterior. Ele disse: presidente, fico até o fim do ano e ainda não resolvi se saio depois também. Eu acredito no jogador e não nesses mentirosos - ressaltou o dirigente.



Globoesporte.com

Foto: O Globo

Nenhum comentário: