sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Derrotas resgatam o lado mais carrancudo de Muricy Ramalho


Respostas curtas, mistério. Treinador santista se mostra bem desconfortável com as três derrotas consecutivas da equipe alvinegra



Poucas palavras, respostas curtas e mistério. A sequência de três derrotas consecutivas e a classificação da equipe - que ocupa a antepenúltima posição na tabela do Brasileirão - fecharam o semblante do técnico Muricy Ramalho, que não quis escalar a equipe para o confronto contra o Ceará, domingo, às 16h (horário de Brasília), no Pacaembu, pela 15ª rodada. Ele já havia sido curto e grosso após a derrota para o Vasco, na última quarta-feira, em São Januário.


Aquele Muricy carrancudo dos tempos de São Paulo voltou.Para responder à pergunta sobre a escalação do Peixe para domingo, Muricy usou apenas uma palavra.


- Nada.


Na questão sobre a queda de rendimento do meia Elano o treinador se alongou um pouco mais, mas também escapou pela tangente.- Não discuto (sobre) jogador individualmente. Se eu tiver de falar algo sobre ele é pessoal. Aqui se discute time.


Muricy admitiu somente que poderá improvisar na lateral esquerda. Léo, titular da posição, está suspenso. Aproveitou para, mais uma vez, ainda que de forma mais cautelosa, cobrar reforços.


- Está complicado. A lateral esquerda é uma posição carente. Time campeão da América não pode improvisar, mas agora vamos ter de improvisar - afirmou. Alex Sandro era o reserva imediado de Léo, mas foi vendido para o Porto-POR.


O treinador confirmou que os volantes Henrique e Adriano estão liberados pelos médicos, mas ainda não sabe se irá utiliza-los no domingo. Henrique quebrou o pulso direito quando ainda atuava no Cruzeiro e ainda não pôde atuar pelo Peixe.


Já Adriano sofreu lesão muscular na coxa direita.- Estamos analisando. Eles participaram do treino, mas ainda estão sem ritmo o que é normal. Vamos ver como eles vão estar mais perto do jogo.

Globoesporte.com

Foto: Ricardo Saubin

Nenhum comentário: