sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Após derrota para o Coritiba, Muricy faz reunião com jogadores no CT

A derrota para o Coritiba, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, levou o Santos para a zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, já que agora a equipe ocupa a 17° colocação do torneio.


Por isso, o clima na reapresentação do elenco na tarde desta quinta, no CT Rei Pelé, era de cobrança. O técnico Muricy Ramalho reuniu todos os jogadores do elenco para uma conversa no auditório do Hotel Recanto dos Alvinegros, situado dentro do CT santista.A conversa do treinador com o grupo durou cerca de uma hora.


Em pauta, Muricy conversou com os jogadores sobre o que deve ser feito daqui para a frente, com o objetivo de que o time recupere o seu padrão de jogo e volte a ganhar dentro do Brasileirão.Para o lateral esquerdo Léo, o Santos não vive um bom momento, mas espera reverter essa fase com empenho e dedicação de todos os seus atletas.


"Infelizmente, as coisas não estão ocorrendo com normalidade. Antes a gente chutava e a bola entrava. Agora, o adversário chuta no nosso gol e ela entra. Sabemos que uma hora a coisa virar a nosso favor novamente. Estamos trabalhando forte e sério para isso. Sem 'fantasmas' ou 'caça às bruxas', nós vamos fazer de tudo para reverter o que está acontecendo agora", disse.


Indagado se o time precisaria realizar mais treinos táticos para consertar alguns defeitos que têm apresentado, o veterano ala saiu em defesa do trabalho comandado por Muricy Ramalho. Além disso, Léo negou que esteja faltando concentração dos alvinegros em suas partidas.


"Você não precisa ficar toda hora dentro de campo para arrumar posicionamento. Conversando e assistindo alguns vídeos a gente já vê alguns erros. O futebol não te dá muito tempo para corrigir o que está errado.


E as vitórias não estão acontecendo, só que não é por falta de empenho ou de vontade. Já esquecemos os títulos que conquistamos no primeiro semestre (Paulistão e Copa Libertadores da América) e estamos focados na recuperação", concluiu.


Espn

Nenhum comentário: