'Não dá para dar show trocando tantos jogadores', comenta o volante Arouca, lembrando os vários desfalques do time da Vila Belmiro
Os jogadores do Santos reconhecem que o time não teve aquela atuação convincente na vitória sobre o Atlético-MG, por 2 a 1, neste sábado à noite, na Vila Belmiro, pela décima rodada do Brasileirão.
O time construiu a vitória no primeiro tempo e passou o restante da partida se defendendo, apenas afastando a bola de sua área. No entanto, os alvinegros garantem não ter nenhum pudor de jogar feio para garantir três pontos.
Os torcedores alvinegros se acostumaram a ver o Peixe vencer dando show, com jogadas de efeito. No entanto, são muitos os desfalques. Elano, Ganso e Neymar estão servindo à Seleção Brasileira; Adriano, Alex Sandro e Edu Dracena, machucados. E Léo foi abatido por uma sinusite.
- Pelo momento, pelos desfalques, foi um grande resultado. Não dá para dar show trocando tantos jogadores. Importante é que a equipe se manteve competitiva - afirmou o volante Arouca.
O desentrosamento do time foi apontado pelo zagueiro Durval como a principal causa da má qualidade do futebol apresentado pelo Peixe neste sábado.
- Sabíamos que seria assim mesmo, jogo duro, complicado, pois nosso time está sem conjunto. O jeito é conseguir se superar. Cada um dá a sua parcela de esforço para que o time vença.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário