sexta-feira, 29 de julho de 2011

Muricy diz que pediu para Borges bater o pênalti: 'Mandei recado para ele bater'

Muricy Ramalho armou um cenário diferente para a cobrança do pênalti sofrido por Neymar quando o Santos vencia o Flamengo por 3 a 2, na Vila Belmiro. O treinador pediu para que Borges realizasse a cobrança, no entanto, o desejo de Elano foi respeitado.


“Mandei recado para que cobrasse o Borges. Só que o Elano pegou a bola, estava com vontade, e temos que deixa bater para dar confiança ao atleta. Tem três jogadores que batem pênalti aqui: Neymar, Borges e Elano”, disse Muricy.Após Neymar sofrer o pênalti, Muricy chamou Pará e pediu para que o lateral-direito passasse o recado de que Borges deveria fazer a cobrança.


Simultaneamente ao pedido, Elano agarrou a bola mostrando o desejo de cobrar a penalidade. Borges ainda tentou argumentar com o treinador, mas o desejo do meia foi respeitado.A cobrança de pênalti com ‘cavadinha’ de Elano resultou em uma simples defesa de Felipe, e fez o meia ser extremamente vaiado durante todo o restante do jogo na Vila. O erro deixou Muricy irritado.


"Pelo pênalti que ele bateu a torcida tratou ele bem demais, porque o pênalti foi feio e isso eu falo para ele mesmo. Foi legal ele vir reconhecer o erro, ele é experiente. Nem todos vaiaram, alguns aplaudiram. Que o torcedor tenha paciência com ele”, disse Muricy ao fim da partida.



Uol Esporte

Nenhum comentário: