quinta-feira, 16 de junho de 2011

Jornal uruguaio chama Neymar de ‘bebê mimado’


Periódico critica postura de atacante santista e exalta trabalho de marcação de Alejandro Gonzalez, lateral do Peñarol


Principal estrela do Santos para a decisão da Taça Libertadores, o atacante Neymar esteve longe de ter uma das suas melhores apresentações. No 0 a 0 com o Peñarol, na noite da última quarta-feira, no estádio Centenário, o camisa 11 foi anulado pelo lateral-direito Alejandro Gonzalez, elogiado pelo jornal “Ovación”, diário esportivo digital ligado ao grupo “El Pais”.

O periódico uruguaio classificou o atacante santista como um “bebê mimado da América do Sul”. O texto destaca que “Gonzalez teve mais batalhas vencidas do que perdidas contra Neymar”.
Já o diário “El Observador” destacou que a equipe “carbonera” perdeu a oportunidade de conseguir um bom resultado dentro dos seus domínios e deixou a desejar no jogo.


O jornal ainda afirmou que Neymar deixou Montevidéu “em dívida” e criticou as “constantes simulações” de faltas durante a partida. Martinuccio, estrela do Peñarol, também esteve apagada, segundo a publicação.

O Santos iniciou a viagem de volta para o Brasil na manhã desta quinta-feira. A equipe deve desembarcar em São Paulo por volta das 12h e descansa o resto do dia. Para ficar com o tricampeonato da Libertadores, o time de Muricy Ramalho precisa de uma vitória simples na próxima quarta-feira, no Pacaembu.


Globoesporte.com
Foto: Julyana Travaglia

Nenhum comentário: