O comportamento dos jogadores santistas na vitória contra o Colo-Colo, por 3 a 2, na noite de quarta-feira, assustou Muricy Ramalho. O novo treinador do clube acompanhou o jogo no camarote presidencial, e após o duelo criticou os futuros comandados.
“Libertadores não pode achar que é guerra. Achei que desde o começo o nosso time estava muito pilhado, nervoso. Eles precisavam usar a inteligência”, criticou Muricy, em entrevista à rádio Cultura na saída do camarote
“Primeira coisa é dar o parabéns aos jogadores pela vitória. Eles foram competentes, mas precisam ter consciência de que a cabeça é para estar no lugar. São erros que não podem ter em competição como essa”, endossou.Muricy já demonstrou que terá uma atenção especial com Neymar. O jovem foi o grande ocasionador de todo o drama santista ao ser expulso por comemorar o gol marcado usando uma máscara de propaganda pessoal.“Temos que cuidar do emocional do garoto, pois ele faz a diferença. Só que o jogo estava resolvido, e ficou complicado”, disse Muricy.
O Santos ainda teve Zé Eduardo e Elano expulsos na partida. Zé levou o vermelho juntamente com o zagueiro rival Scotti após discussão. Já Elano por atirar uma toalha em direção ao treinador do Colo-Colo, Americo Gallego.
“O que mais temo de ser conversado é a parte emocional. Nisso que precisamos mexer”, finalizou Muricy
Uol Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário