domingo, 3 de abril de 2011

Martelotte avalia alterações de Felipão e vê técnico sem méritos na vitória


Marcelo Martelotte não achou justa a vitória do Palmeiras por 1 a 0 no clássico contra o Santos, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro. O treinador criticou as alterações feitas pelo adversário, e avalia que Felipão já estava satisfeito com o empate sem gols, antes de ver a equipe marcar o gol da vitória, aos 34 minutos do segundo tempo.




“As substituições foram feitas (por Felipão) para que jogo terminasse 0 a 0, mas acabou resultando em um resultado que, de repente, eles mesmos talvez não esperassem”, analisou Martelotte.


“Não vejo só méritos no Palmeiras. Nós tivemos as chances, concluímos, só que o Deola fez grandes defesas”, complementou.Minutos antes de marcar o gol da vitória, Felipão tirou o meia Lincoln e colocou o volante João Vitor em campo. No primeiro tempo, o treinador já havia colocado Luan na vaga de Adriano.




No fim do jogo, o volante Chico ainda entrou no lugar do lateral-direito Cicinho.“Se não convertemos às chances em gols, sempre corremos um risco. Por características, o Santos iria atacar mais e o Palmeiras iria se defender melhor. Estou triste, pois o melhor ataque não funcionou”, destacou o treinador interino santista.




O Santos segue como melhor ataque, com 37 gols. Já o Palmeiras tem a melhor defesa da competição, sofrendo apenas 6 gols, em 17 jogos.




Uol Esporte

Um comentário:

Unknown disse...

ENGRACADO SO ELE VIU AS GRANDES DEFESAS DO DEOLA, ESSE TREINERO TA FICANDO A CARA DA DIRETORIA DO SANTOS TUDO PINOCHIO.