Fora até mesmo do banco de reservas, meia pode ser negociado. Diretoria já recusou proposta de 5 milhões de euros no ano passado
Sem espaço no Santos, Alan Patrick interessa "a um grande clube holandês”, segundo seu empresário, Marcelo Robalinho. Nos próximos dias, Robalinho vai até a Holanda ouvir a proposta – o empresário não revela o nome do time. O Lille, da França, seria outro interessado em Alan Patrick.
- O clube holandês me procurou e eu vou viajar daqui a duas semanas para a Holanda. Vamos conversar, ver o que eles estão oferecendo e depois passar a proposta para o Santos. De qualquer forma, eu já avisei o Santos que existe esse interesse oficial. Do Lille, até agora, não tem nada – disse Robalinho.
Alan Patrick pintou muito bem no ano passado, como o substituto de Ganso. Fez parte do time campeão do Sul-Americano Sub-20, em janeiro, mas jogou pouco. Na volta ao Santos, perdeu espaço. Adilson Batista preferia Robson, e Marcelo Martelotte tem dado mais chances para Felipe Anderson, outro jogador revelado na base do Santos. Até o atacante Diogo tem jogado como meia. E ainda tem Elano, titular absoluto com qualquer treinador. Com a volta de Ganso, Alan Patrick, em tese, passaria a ser o quarto reserva para a armação.
Apesar disso, ele já conta com certa fama internacional. No fim do ano passado, o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, fez uma proposta de 5 milhões de euros pelo jogador. A diretoria recusou, por acreditar que Alan Patrick ainda pode evoluir e se valorizar mais.
- Vamos ver como serão definidos os valores, pois o Santos, no fim do ano passado, recusou uma proposta de 5 milhões de euros do Shakhtar Donetsk pelo Alan. Só que na época não tinha Elano e o Ganso estava machucado. Agora, vamos ver se a coisa muda de figura e se o clube vai querer negociar – disse Robalinho.
Alan Patrick tem contrato até 2014 e a multa é de 20 milhões de euros. Ele completa 19 anos no dia 13 de maio.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário