Diretor de futebol diz que incerteza no comando técnico está prejudicando equipe após sofrer duas derrotas seguidas
O diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Conceição, espera definir o quanto antes quem será o novo técnico da equipe. Após derrota por 2 a 1 para o Bragantino, o dirigente voltou a falar do assunto e quer a situação resolvida nas próximas horas.
- Quando você tem essa indecisão, o trabalho pode ficar mais prejudicado ainda. Precisamos resolver isso nas próximas horas - disse o dirigente.
A diretoria se pronunciou sobre o tema no começo da semana dizendo que procuraria um novo treinador só neste domingo, após enfrentar Colo Colo (CHI) e Bragantino. No entanto, o nome de Muricy Ramalho ganha força para assumir o Peixe.
A torcedor, Laor fala sobre Muricy: 'Vamos tentar'
Só que as três vitórias seguidas que o interino Marcelo Martelotte tinha, até a semana passada, colocaram em dúvida uma possível chegada de Muricy. Mas com as duas derrotas desta semana, ele deve voltar a condição de auxiliar técnico, cargo que tinha ao lado de Adilson Batista e Dorival Júnior.
- Acima de tudo o que precisamos é de uma definição. Ou efetivamos o Marcelo, ou vamos atrás de um técnico - falou Pedro Luiz.
Neste domingo a diretoria irá se posicionar e, conforme o LANCENET! apurou, tentará convencer Muricy a assumir o Peixe mais cedo, já que ele pediu um mês de férias.
Lancepress
Foto: EFE
Nenhum comentário:
Postar um comentário