'É o terceiro ou quarto jogo consecutivo que o juiz brinca com a gente', diz o meia, reclamando de gol anulado pelo assistente adicional
Paulo Henrique Ganso culpou a arbitragem pela derrota do Santos para o Bragantino por 2 a 1, neste sábado, em Bragança Paulista. O meia reclamou da anulação de um gol contra, marcado pelo zagueiro do time do interior, aos 33 minutos do segundo tempo.
O jogo ainda estava 1 a 1 e o gol poderia ter selado a virada santista. O gol foi anulado pelo assistente adicional Leandro Bizzio Marinho, chamado de “quinto juiz” por Ganso. Veja no vídeo ao lado esse lance polêmico e os melhores momentos da partida em Bragança Paulista.
- Acho que a gente vem jogando bem e fazendo os gols, mas toda vez que a gente faz gol tem que fazer três pra valer um – disse o meia santista, com ironia.
- O Santos igualou na força e tentou jogar na técnica, mas o quinto juiz tirou um gol nosso. É o terceiro ou quarto jogo consecutivo que o juiz brinca com a gente. Mas se eu falar muito de arbitragem,vão me suspender – completou Ganso, mostrando preocupação em não ser levado a julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol por ofensas à arbitragem.
Além da anulação do gol, Ganso reclamou também da violência dos jogadores do Bragantino. Em várias ocasiões o jogo foi paralisado por causa de empurra-empurra entre atletas das duas equipes.
- O Bragantino chega duro, chega pesado e a gente já sabia disso. A gente tentou chegar duro, mas aí era cartão para o nosso time. Fica complicado
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário