O Santos vai aproveitar os três dias programados de concentração em Atibaia para ir em busca de calma. O elenco está pressionado após o tropeço frente ao Colo-Colo pela Libertadores, e vai se isolar em um hotel na região. De lá, a equipe parte no sábado para o duelo frente ao Bragantino, às 18h30, em Bragança Paulista, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista.
A logística foi armada pelo clube antes mesmo do duelo no Chile, mas agora serve para aliviar a tensão que toma conta do grupo, e principalmente, do ainda interino Marcelo Martelotte.Vindo de Santiago, o elenco santista desembarcou em São Paulo no fim da tarde desta quinta-feira. Os jogadores e a comissão técnica partiram diretamente para Atibaia.
Lá, o time faz apenas um treinamento na tarde de sexta-feira antes do duelo contra o Bragantino.Com modernas instalações no CT Rei Pelé, o Santos raramente opta por realizar concentrações longe da cidade. No entanto, a justificativa para tal escolha é a proximidade entre Atibaia e Bragança Paulista – são cerca de 20km de distância.
Em Atibaia, Martelotte vai ganhar o reforço de Felipe Anderson. O meia, não inscrito na Libertadores, partiu de Santos para o interior de São Paulo na tarde desta quinta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário