Presidente alvinegro afirma que clube não está parado e que precisa rechear o elenco para a disputa do Brasileirão. Revelação gaúcha na mira
O Santos ainda conversa com o empresário do técnico Muricy Ramalho, Márcio Rivelino, para tentar viabilizar a contratação do treinador ainda nesta semana.
Mas mesmo antes da chegada do novo treinador, o clube já tenta viabilizar contratações para o Campeonato Brasileiro (e, quem sabe, para fases futuras da Taça Libertadores, caso a equipe consiga reagir e avançar na competição).
Segundo o presidente do clube, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, novos jogadores deverão chegar em abril. Ele lembra que o clube perderá os atacantes Maikon Leite e Zé Eduardo antes do fim do semestre e precisa repor. Maikon já tem contrato com o Palmeiras; Zé Eduardo vai para o Genoa-ITA em junho. Isso sem contar que o meia Paulo Henrique Ganso está na mira de clubes italianos e está decidido a deixar o clube na janela de transferências internacionais, que se abre em julho.
- Temos alguns jogadores já mais ou menos engatilhados para o curto prazo. Vamos perder alguns atletas e precisamos de reposição, pois, a partir de maio, começamos o Campeonato Brasileiro. Não estamos parados - explica.
Um dos jogadores procurados pelo Santos é o zagueiro Léo, do Cruzeiro-RS. A diretoria do Peixe enviou uma proposta ao clube gaúcho, mas ainda não houve acordo. O Grêmio também está na disputa.
O dirigente explica que Muricy é mesmo o nome com o qual a diretoria está trabalhando e que só irá correr atrás de alternativa se as conversas com o treinador que se desligou do Fluminense recentemente.
- Não falamos com nenhum outro treinador enquanto não esgotarmos o assunto com o Muricy.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário