Mesmo sabendo que a diretoria santista, nos bastidores, já conversa com Muricy Ramalho, interino faz questão de dar padrão de jogo à equipe
O técnico Marcelo Martelotte, do Santos, não é daqueles que gosta de fazer mistério. Logo após o treino de reconhecimento do gramado do estádio Monumental, do Colo Colo-CHI, nesta terça-feira, em Santiago, o treinador confirmou a escalação da equipe para o confronto desta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), pela terceira rodada do Grupo 5 da Taça Libertadores.
Será o mesmo time que iniciou o segundo tempo do jogo contra o Botafogo-SP, no último sábado, na Vila Belmiro, pelo Paulistão, com Paulo Henrique Ganso no meio, no lugar que vinha sendo ocupado por Diogo, e com Pará na lateral-direita, substituindo Jonathan, machucado.
Martelotte explica que não há sentido em ficar ficar alterando a equipe a cada jogo. Ele diz que quer consolidar uma formação (mesmo sabendo das negociações do clube com Muricy Ramalho) e, por isso, precisa repetir a escalação o máximo que puder.
- Temos procurado mudar o mínimo possível para que a equipe adquira conjunto e se consolide uma maneira de jogar.Essa é a escalação da equipe: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Danilo, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário