Paulo Henrique Ganso já não é mais poupado de nenhuma atividade no Santos. O meia realiza todos os trabalhos juntamente com os demais companheiros do elenco, e passa durante a semana por testes decisivos para definir o retorno.
No clube, muitos ainda trabalham com a possibilidade da volta acontecer diante do Botafogo-SP, no próximo sábado, na Vila Belmiro.
Na tarde desta quarta-feira, Ganso participa de um jogo-treino diante do time sub-20 no CT Rei Pelé. Ele vai atuar na equipe formada por jogadores não relacionados para a partida contra o Portuguesa, na Vila Belmiro. A participação será decisiva para marcar a data do retorno.
Os médicos acreditam que ele só vá acontecer no próximo dia 16, contra o Colo-Colo, no Chile.“Estamos pensando no dia a dia. Ele vai participar de um coletivo, e vamos avaliar o desfecho. Se a evolução for boa, existes a possibilidade de ele jogar meio tempo contra o Botafogo. Só que ainda precisamos aguardar o andamento da semana”, destacou Marcelo Martelotte.
Ganso iniciou a semana realizando apenas atividades físicas. Nesta terça, ele participou do treinamento tático atuando na equipe reserva. Restrições a seu treinamento não existem mais.“Ele está liberado como qualquer outro jogador. Ele pode dar carrinho, dividir a bola, não precisa tirar o pé”, destacou Martelotte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário