Carlos Corona, de 13 anos, não gosta dos times de seu país. Além do Peixe, prefere Boca Juniors e Barcelona. Ele vai ao jogo com amigos
Neymar é ídolo de muitos garotos brasileiros e já começou a angariar fãs também pela América do Sul. Primeiro no Peru, onde brilhou defendendo a Seleção Brasileira sub-20 no Pré-Olímpico, disputado entre janeiro e fevereiro. Agora, em San Cristóbal, na Venezuela, onde o Santos estreia nesta terça-feira, na Taça Libertadores, contra o Deportivo Táchira.
Enquanto os santistas partiam para o descanso após o almoço, o GLOBOESPORTE.COM encontrou um grupo de garotos venezuelanos apaixonados por futebol. Um deles com a camisa do Santos. Carlos Corona tentava convencer seguranças do hotel a entrar para conseguir pelo menos um autógrafo de Neymar, sem sucesso.
- Gosto muito de Neymar. Meu sonho é conseguir uma foto ou um autógrafo com ele. E também do Elano. Jogadores da Seleção Brasileira. Nós adoramos eles aqui - comenta Corona, que vai ao jogo com André Lozada, Jorge Manosalba, Raul e Franco Manrique.
Corona afirma que vai tomar cuidado para não aparecer no estádio Pueblo Nuevo, local da partida, com a camisa do Peixe. Afinal, o local estará lotado de torcedores aurinegros. O Táchira é o time mais popular da Venezuela, mas o garoto prefere equipes estrangeiras.
- Não tenho time aqui na Venezuela. Gosto de Santos, Barcelona e Boca Juniors - afirma o garoto.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário