terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Torcedores do Santos exibem revolta e pedem saída de Adilson em faixa


A primeira exposição de irritação com o trabalho de Adilson Batista já é notada em Santos. Em uma padaria localizada no Canal 5, na Praia do Embaré, um grupo de torcedores colocou uma faixa com os dizeres: “Muito faz quem não estorva!! Fora Adilson!!”, demonstrando clara insatisfação após a derrota por 3 a 1 no clássico contra o Corinthians.


“Isso não é uma manifestação só minha. Todos os clientes estão bravos com ele. Já mostrou que não serve para técnico do Santos", afirmou Carlos Eduardo Fernandes, o dono do estabelecimento.



A padaria é ponto de encontro de fanáticos pelo Santos e é decorado com muitas fotos sobre o clube. À frente do estabelecimento, a Prefeitura ainda atendeu aos pedidos dos fanáticos e instalou estátuas de Pelé e de uma baleia (mascote do Santos).



A derrota no clássico foi a primeira de Adilson Batista no comando do Santos. O treinador ainda não enfrentou manifestações diretas da torcida santista no estádio.



Adilson foi contratado pelo Santos no fim da temporada passada, após ser demitido no Corinthians. No clube da capital, ele sofreu constantemente com a pressão dos torcedores. Algo que também aconteceu nos três anos em que comandou o Cruzeiro.



Uol Esporte

Nenhum comentário: