segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Presidente do Santos busca acordo com a CBF para liberar Ney Franco


Luís Álvaro de Oliveira conversará com Ricardo Teixeira para contar com o treinador, pelo menos, até o fim da Taça Libertadores, em junho

Apesar de Ney Franco ter afirmado que deve permanecer na CBF, Luís Álvaro de Oliveira, não desistiu de contar com o treinador. O dirigente busca conseguir junto à entidade um "empréstimo" do técnico até o fim de junho.
Ney Franco, que é coordenador das categorias de base da Seleção, tem contrato com a confederação até 2016.


- Espero que o presidente Ricardo Teixeira, quem sabe, permita um emprestimo do Ney até o final da Libertadores.


Eu sei que os planos de coordenador de futebol de base do Brasil são muito imporantes, não só visando a Copa de 2014, como a Olimpíada de 2016, mas quem sabe o presidente não cede o treinador por 90 dias, até o final de junho? Depois a gente devolve ele mais preparado, mais experiente e com mais um título de campeão - disse o dirigente do Peixe, ao Sportv.


Ney Franco comandou a Seleção Brasileira Sub-20 que conquistou o título sul-americano neste mês, no Peru. No próximo dia 17, o técnico vai embarcar para o Equador para acompanhar o hexagonal final do Sul-Americano sub-17, que dá quatro vagas para os Jogos Pan-Americanos deste ano, no México.


Globoesporte.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Acredito que o presidente deveria inovar mais ainda, existem na Tv pessoas muito capacitadas e que sabem de futebol mais do que muito treinador aí que ganha salário milionário... vai aí dois nomes de pessoas que queria muito ver dirigindo o time do Santos, um é o Casagrande, o outro o PVC da ESPN, com certeza entendem de tática e de armar time muito mais do que muitos ou quase todos os técnicos que estão aí, fica aí a dica, lembrando que isso deu certo com o Mário Sérgio uma vez!!! Abraço!!!