quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Presidente do Santos atribui à oposição boatos sobre Ganso


Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro havia revelado que o DIS ofereceu o jogador ao Corinthians, mas diz que notícia sobre fechamento do negócio é mentira

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, reclama da atuação de ex-dirigentes santistas, atualmente na oposição, que mantém blogs e perfis no Twitter.
Ele atribui a oposicionistas as notícias sobre a iminente saída de Paulo Henrique Ganso. Entre segunda e terça-feira, circulou a informação de que o Grupo DIS, que detém 45% dos direitos sobre Ganso, teria vendido sua fatia ao Corinthians.

Luis Alvaro já havia confirmado que o investidor havia oferecido Ganso ao Corinthians mas garante que não passou disso. Ele assegura que não houve sequer a tentativa de pagamento da multa.

Na última terça, Ganso garantiu que está disposto a renovar seu vínculo com o Peixe. Luis Alvaro, que está na Venezuela onde acompanhou a estreia do time na Taça Libertadores, gostou de ler as declarações do meia e assegurou que não está preocupado em perdê-lo.

- Tudo não passa de boato. Já estou calejado com isso. Todo dia sai uma notícia dessas. Nesse caso, tudo começou com blogs de um ex-diretores (oposição) que resolveram tumultuar no dia da estreia do Santos na Taça Libertadores. Não aconteceu nada, não houve pagamento nenhum. Tudo não passa de mentira. O Paulo Henrique deu uma declaração definitiva sobre o assunto - afirmou o dirigente, que não quis identificar quem teriam sido os autores do boato.

Luis Alvaro explicou que assim que voltar ao Brasil irá marcar uma reunião com Ganso e seus representantes. Espero que seja um encontro definitivo. O dirigente reconhece que o meia tem o salário defesado, se comparado com outras estrelas do time, como Elano e Neymar.

- Vamos acertar os ponteiros em termos de remuneração e partir para o abraço. O Ganso é nosso - concluiu.
Globoesporte.com

Nenhum comentário: