Neymar, Alex Sandro, Danilo e Alan Patrick só se juntarão ao restante do elenco alvinegro, que já está em San Cristóbal, nesta segunda-feira
O grupo santista na Venezuela ainda está imcompleto. Os quatro jogadores da Seleção Brasileira sub-20, Neymar, Danilo, Alex Sandro e Alan Patrick, deixaram o Peru neste domingo pela manha, após o show contra o Uruguai e o título do Pré-Olímpico, mas ainda não conseguiram chegar a San Cristóbal, onde a equipe alvinegra está concentrada para a estreia da Taça Libertadores, terça-feira, às 22h45m (horário de Brasília), contra o Deportivo Táchira-VEN.
O voo de Caracas para Santo Domingo, aeroporto mais próximo de San Cristóbal, demoraria muito e a comissão técnica decidiu que o quarteto dormirá esta noite em Caracas, para se recuperar da partida contra os uruguaios. Nesta segunda-feira, eles já estarão à disposição do técnico Adilson Batista.
Às 18h desta segunda, horário venezuelano, 20h30m no horário de Brasília, o Peixe fará um treino de reconhecimento do gramado do estádio Polideportvo Pueblo Nuevo, local da partida. Os quatro da Seleção sub-20 partiparão da atividade.
Globoesporte.com
Foto: Fábio Maradei / Santos FC
Nenhum comentário:
Postar um comentário