Vice-presidente da Portuguesa já havia dito que se o dinheiro não chegasse, não tinha negócio. O jogador permanece no Canindé
A Portuguesa não vai mais emprestar o lateral-esquerdo Fabrício para o Santos. A Lusa esperou até o fim da tarde da última terça-feira pelo posicionamento do grupo de investidores que compraria 50% dos direitos sobre o atleta. A outra metade seguiria pertencendo à equipe do Canindé, que emprestaria o ala ao Peixe.
No entanto, o dinheiro não veio e o vice-presidente do clube rubro-verde, Luiz Iauca, deu fim à negociação. Durante o dia, o dirigente já havia dito que o negócio estava para melar. Não deu outra.
- A Associação Portuguesa de informa o encerramento das negociações para a venda dos direitos econômicos do atleta Fabrício dos Santos Silva. O clube não negociará o jogador até o final do Campeonato Paulista e, após entendimento entre as partes, o lateral esquerdo ficará à disposição da comissão técnica para a sequência da competição estadual - informou a nota oficial assinada pelo dirigente.
Na última terça-feira, o empresário de Fabrício, Fábio Buratta, esteve no Canindé reunido com os dirigentes da Portuguesa. Tentou uma alternativa para a negociação, um outro tipo de composição que permitisse a transferência do atleta, já que os investidores, apesar de reiterarem a intenção de comprar parte do jogador, jamais confirmaram o pagamento.
No entanto, os diretores da Lusa se mantiveram irredutíveis: Fabrício só sairia se houvesse a compra.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário