domingo, 27 de fevereiro de 2011

Felipão critica demissão de Adilson: 'Dirigentes estão ouvindo demais os torcedores'

Depois do empate por 1 a 1 com o São Paulo, o técnico Luiz Felipe Scolari soube da demissão de Adilson Batista pelo Santos. O treinador do Palmeiras não escondeu seu descontentamento e disse que os atuais dirigentes do futebol estão dando muito valor às pressões externas.

"Acho também um absurdo. Joga um jogo da Libertadores fora e empata (com o Deportivo Táchira, na Venezuela). Está entre os quatro primeiros do Paulistão... Acho que os dirigentes estão ouvindo demais os torcedores e valorizando pouco os contratados", disparou Felipão.

"As pessoas passaram a valorizar o clamor disso ou aquilo e não olham o que está sendo realizado no trabalho do dia-a-dia. Não é de um dia do outro que você acerta um time.

Os resultados estão influenciando demais em só dois ou três jogos, ainda mais para os técnicos", falou.

Adilson Batista saiu do Santos com 11 jogos, cinco vitórias, cinco empates e uma derrota.

ESPN.com.br

3 comentários:

Julio Cesar disse...

Não é só o Felipão que disparou comentários a respeito da demissão do técnico do Santos FC. Dr. Osmar Santos e o ex-jogador Neto, tambem, há algumas horas atrás, pela Band. Contudo, eles esquecem que o técnico demitido vinha treinando um time, armou uma equipe que foi bem sucedida e, de repente, escalou outra. Tirou dois elementos que vinham fazendo sucesso, armou um ataque cuja eficiencia ficou dependendo da voluntariedade e um unico jogador. Vide o jogo com o fraco time da Venezuela. Pior que isso, ficou perdido com um apreciável elenco nas mãos. Demissão foi mais que oportuna!

Julio Cesar disse...

Vamos esperar que um novo personagem, devidamente identificado com o Santos FC, possa retomar a estrada do sucesso por onde o time vinha caminhando!

Anônimo disse...

Se foi certo ou errado eu não sei, porém axo q nao era a hora! se o técnico é ruim, pq contratou?

Cauê