quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Em busca de velocidade, Adilson Batista testa quarteto veloz


Alan Patrick, Felipe Anderson, Neymar e Maikon Leite formaram a linha ofensiva do time no treinamento desta quarta-feira


O técnico Adilson Batista, do Santos, testou uma formação bem mais rápida na segunda parte do treinamento desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Meias e atacantes leves, velozes e a ausência de um jogador fixo na frente. Os jovens Alan Patrick e Felipe Anderson foram os armadores (com Patrick se revezando com Diogo). À frente, Maikon Leite e Neymar.


O time que treinou a maior parte do tempo é o seguinte: Rafael, Jonathan, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Felipe Anderson e Alan Patrick; Neymar e Maikon Leite. Bruno e Adriano substituem, respectivamente, Edu Dracena e Rodrigo Possebon. Ambos estão suspensos. Elano foi poupado dessa segunda parte do treino (na primeira, com todos os jogadores, Adilson comandou um treino de velocidade, em dois toques).


Em comparação com a equipe que iniciou o clássico contra o Corinthians, domingo passado, são seis mudanças. Até o jogo contra o São Bernardo, no próximo sábado, às 18h30m (horário de Brasília), na Vila Belmiro, haverá mais dois treinamentos. Como de hábito, Adilson fará seus testes, mas só confirmará a escalação da equipe momentos antes da partida.


Globoesporte.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Até q enfim neh !!! Parece q o Adilson ta enxergando como o Santos deve jogar.

Jr

Anônimo disse...

Parece que agora vai !!!