Um pedido do Botafogo fez o Santos requisitar ao Grêmio Prudente a devolução de Rodrigo Mancha. Essa foi a manobra utilizada para que fosse acertado o empréstimo para o clube carioca até o fim do ano.
O rompimento do contrato de empréstimo de Mancha com o Prudente já foi divulgado pelo clube do interior paulista. A preferência pela presença do volante no Botafogo se deve ao fato de o alvinegro carioca se comprometer a pagar 100% do salário – o Santos dividia o ordenado de Mancha com o Prudente.
Mancha tinha contrato com o Prudente até o fim do Campeonato Paulista e o empréstimo do jogador foi realizado no fim de maio do ano passado.
O meio-campo perdeu espaço no clube após ser eleito o vilão na derrota santista para o Grêmio, por 4 a 3, no Olímpico, pela semifinal da Copa do Brasil, em 2010.
Na ocasião, Mancha entrou em campo aos 11 minutos do segundo tempo, com o Santos vencendo por 2 a 0, cometeu dois erros individuais que resultaram nos gols de empate do adversário, e foi substituído nove minutos depois.
O contrato de Rodrigo Mancha com o Santos termina no fim do ano, o mesmo período em que se encerra o vínculo negociado com o Botafogo. Além de trazer o jogador do clube paulista, os cariocas também desejam fechar brevemente com o meia Everton e o volante Arévalo Rios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário