sábado, 29 de janeiro de 2011

Adilson Batista defende zagueiros e sugere colírio aos críticos


Treinador afirma que Dracena e Durval não merecem ser culpados pelos gols que o time levou contra o São Caetano. 'É preciso enxergar melhor'

O técnico Adilson Batista, do Santos, saiu em defesa dos seus dois zagueiros nesta sexta-feira. Edu Dracena e Durval foram criticados nos últimos dias por causa dos gols que o time tomou do São Caetano, na última quarta-feira, na Arena Barueri.
O jogo terminou 3 a 3. O treinador explicou que jogar a culpa dos dois defensores é simplificar demais e garantiu que eles seguem como titulares do Peixe. Ele aproveitou para atacar os críticos.


- A defesa não é só os dois. Contra o São Paulo, numa bola parada, tenho de marcar Fernandão, Miranda, Alex Silva, Xandão, Rodrigo Souto. Aí sai o gol de cabeça e a culpa vai ser do Durval e do Dracena? É preciso parar e pensar um pouco, enxergar melhor, usar colírio - afirmou o treinador.


Adilson cobra maior participação de todos os jogadores na marcação para não sobrecarregar a defesa alvinegra.- Conversamos bastante. Precisa cuidar da origem da jogada, ter atenção.


A defesa do técnico foi tão enfática que ele até contrariou seu costume de não confirmar quem joga às vésperas de uma partida. Dessa vez, adiantou que Dracena e Durval estarão em campo contra o São Paulo, domingo, na Arena Barueri.


- São confiáveis, acostumados a títulos, continuam sendo os titulares. Confio nos dois.


Globoesporte.com
Foto: Ivan Storti

Nenhum comentário: