Presidente diz que falta de identificação de Gaúcho com o clube dificultaria e presente foram os títulos conquistados no ano
Ainda sem anunciar um "reforço de Seleção" como possível presente de Natal para os santistas, o presidente Luis Álvaro Ribeiro negou durante a cerimônia de comemoração pela unificação dos títulos brasileiros a possibilidade de trazer Ronaldinho Gaúcho.
De acordo com presidente, não seria possível fazer um projeto como o traçado para Robinho, quando o Santos utilizou a imagem do Rei do Drible para pagar parte dos seus salários.
– Nunca cogitamos o nome do grande Ronaldinho. Quando mencionaram que vamos fazer um projeto para ele, esquecem que foi possível com o Robinho porque era totalmente identificado com o Santos. Não faz nenhuma sentido sequer econômico repatriá-lo – disse.
De forma mais modesta, o mandatário afirmou que o presente nada mais é que o "resgate do amor próprio dos santistas" com 16 títulos no ano – oito das categorias de base, seis brasileiros homologados pela CBF e as conquistas da Copa do Brasil e Paulistão.
– Foram 16 presentes, pagos em prestações durante o ano. O presente de natal é a reconquista deste amor. Basta olhar e ver esse espírito. Fui à farmácia e uma senhora afirmou que finalmente poderá esfregar na cara dos rivais que somos formalmente octo brasileiros – concluiu.
Lancepress
Foto: Ari Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário