Tricolor busca vaga na Taça Libertadores. Na Copa do Brasil, caminho mais curto, caiu diante a equipe da Vila Belmiro
Carrasco do Grêmio na Copa do Brasil, o Santos pode atrapalhar novamente os planos da equipe gaúcha, que continua perseguindo uma vaga na Taça Libertadores. Nas semifinais da competição continental, o Peixe eliminou a equipe tricolor e acabou com o título, assegurando um lugar no torneio. No próximo sábado, às 19h30m (horário de Brasília), na Vila Belmiro, os dois times se reencontram pela 35ª rodada do Brasileirão.
O Santos apenas cumpre tabela. Já o Imortal precisa vencer para seguir sonhando com Libertadores, esperando que o Peixe não se torne um algoz frequente. O Tricolor tem 53 pontos, a três do G-4.
Os santistas, porém, não querem saber dos problemas do Grêmio. O goleiro Rafael, por exemplo, diz que a intenção do Peixe é vencer partida, independentemente do que isso irá causar ao adversário. Mesmo que o triunfo não signifique nada para a equipe alvinegra, que não tem mais objetivos neste ano.
- Temos de trabalhar para vencer a partida. Se isso for atrapalhá-los, problema deles. Sabemos que é uma equipe grande, de tradição, tem uma recuperação fantástica no segundo turno, mas vamos jogar em casa e temos de impor o nosso ritmo.
No primeiro turno do Brasileirão, em Porto Alegre, o Santos também surpreendeu a equipe gaúcha, vencendo por 2 a 1. Havia dez anos que a equipe da Vila Belmiro não triunfava atuando no Estádio Olímpico.
Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário