quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Presidente não nega festa no Sul, mas vê tentativa de 'demonização' de Neymar


O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, está perdendo a paciência com notícias publicadas sobre o atacante Neymar. Nesta quarta-feira, em entrevista ao canal Sportv, ele afirmou que estão fazendo uma campanha de “demonização” do jogador.


“Estou vendo nesse momento um movimento de demonização de um menino do bem. Ele se excedeu contra o Atlético-GO, arrumou atritos contra adversários, reclamou muito contra arbitragem. Mas ele foi punido e hoje o comportamento dele é exemplar”, afirmou o mandatário santista.


A irritação do cartola se deve a uma reportagem publicada nesta quarta-feira pelo diário Lance. Nela foi dito que os atritos entre Neymar e o ex-técnico do time Dorival Junior começaram em 26 de agosto, depois de o atacante ter promovido uma festa com garotas de programa em Porto Alegre, após vitória contra o Grêmio.


Luis Álvaro disse que em momento algum Dorival Júnior pediu punição para Neymar ou qualquer jogador por algo que tenha ocorrido no Rio Grande do Sul, mas não negou que seus atletas tenha feito uma festa no hotel. “Essa matéria não é verdadeira. É o que chamo de teoria da conspiração.”


“Não houve nenhuma solicitação do técnico para qualquer punição. O jogo já tinha terminado e os jogadores estavam liberados para fazerem o que quiserem, beberem o que quiserem, água, refrigerante, cerveja...”, despistou o mandatário.


O presidente do Santos também reclamou de uma entrevista do Neymar publicada pelo tabloide inglês The Sun, na última terça-feira, em que o jogador diz que seu sonho é jogar pelo Chelsea. “Me parece estranho isso, que estão tentando forçar a venda dele. Requentaram uma entrevista feita dois ou três meses atrás.


Uol Esporte

Nenhum comentário: